Suporte

Suporte

A Nave está aqui para fazer a sua Internet decolar!

Todos os nossos clientes contam com suporte diferenciado e também soluções práticas que ajudam a solucionar qualquer problema ou dúvida. Acesse nosso canal de suporte ou entre em contato conosco.

Perguntas frequentes

NAVE Internet coloca à disposição as dúvidas mais frequentes de nossos usuários.
Se a sua dúvida não for respondida, você sempre poderá entrar em contato diretamente no Whatsapp 11 94204-0679 ou no Telefone 11 5676-2643

Você pode acessar a central do assinante em naveinternet.com.br, acessar utilizando o CPF ou CNPJ e retirar a segunda via do boleto ou através do WhatsApp, 3 – Financeiro , depois 1 – 2º via de boleto, ou você também poderá retirar a segunda via pelo aplicativo da NAVE.

Acesse o roteador pelo seu navegador (Chrome/IE/Firefox) digitando 192.168.1.1 ou 192.168.0.1. Dependendo do roteador pode ser 10.0.0.2 ou 10.0.0.1. Digite o usuário e senha. Por padrão o roteador vem configurado com usuário: admin e senha: admin ou senha em branco ou senha definida. Agora iremos configurar a senha para a rede criada no passo anterior. Acesse WIRELESS > SEGURANÇA. Personalize a senha da sua rede WIFI. Clique em Salvar.

Verifique se os cabos estão conectados no roteador e conversor de fibra e se os Leds POWER e PON estão acessos em VERDE, conforme imagem abaixo:

Começar chat
1
💬 Podemos te ajudar?
Olá! 😉
Podemos te ajudar?